Crédito: Denise Skovronski Fotografia/Reprodução

Um bom público compareceu ao Ginásio Poliesportivo de Barão, na noite da última sexta-feira, para prestigiar o concurso que elegeu a nova corte do Município. Viviane Bourscheid, 21 anos, foi escolhida a nova rainha, enquanto Geovana Gomes e Renata Carniel ficaram com as faixas de princesas.

A disputa mobilizou nove candidatas, que passaram por uma intensa preparação para o evento ao longo dos últimos meses. A nova corte irá suceder a rainha Paola Riva e as princesas Eduarda Patzlaff e Júlia Mathias, tendo entre suas atribuições a divulgação da edição de 2020 da Festa Colonial.

Crédito: Denise Skovronski Fotografia/Reprodução

Moradora de Francesa Alta, Viviane Bourscheid fez um emocionado agradecimento em seu perfil no Facebook. “É com muito orgulho que conquistei o título de rainha do Município de Barão. É difícil falar sobre este momento sem encher os olhos de lágrimas, lágrimas de muita alegria e dever cumprido. Gratidão, essa é a palavra que define toda essa caminhada. Honrarei este título e irei representar nosso município da melhor forma possível juntamente com minhas princesas Geovana e Renata”, afirmou a rainha. Na disputa, Viviane representou a Associação Esporte Clube Aliança, Delicatta Centro de Beleza, Emeli Finger Make Up e Thórin Tattoo Studio.

As princesas Geovanna e Renata, 21 e 20 anos, respectivamente, são moradores da sede de Barão. Após o anúncio do resultado do concurso, ocorreu baile com a Banda Brilha Som.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here