(Reprodução/FN)

O domingo reservou os jogos de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Barão. Nos dois confrontos da categoria Titulares, foram marcados no total incríveis 11 gols. E quem vibrou foram as torcidas de União e Aliança, que decidirão a principal categoria.

Pela manhã, na Sub 16, o Aliança disparou 9 a 2 para cima do Cantarera. O Força e Luz bateu o Gaúcho por 2 a 1. Nos Veteranos, em Francesa Baixa, o Estrela do Mar goleou o União por 6 a 1. Em Francesa Alta, Aliança e Cantarera não saíram do 0 a 0.

Na parte da tarde, pela disputa de Aspirantes, o Estrela fez 2 a 1 sobre o Copacabana. O União bateu o Cantarera pelo mesmo placar. Na disputa de Titulares, no Sagrado Coração, o Aliança se impôs sobre o Copacabana, aplicando 4 a 2. Em General Neto, o União despachou o Gaúcho por 4 a 1.

Os jogos de ida das finais acontecerão neste domingo, dia 2. Pela categoria Sub 16, terá Força e Luz contra o Aliança. Nos Veteranos, vai ter clássico entre Aliança e Estrela do Mar. Copacabana e União brigam pela taça dos Aspirantes. 

Deixe seu comentário