Crédito: Divulgação/FN

Com valorização de atrativos turísticos e gastronômicos locais, o roteiro Entre Raízes é mais uma alternativa para quem deseja conhecer as potencialidades de Salvador do Sul e Barão. A proposta de viagem também conta com visitação a pontos de Carlos Barbosa.

O primeiro passeio foi realizado nesse final de semana. A guia turística Marlene Schneider, que participou da organização do roteiro, salienta que também é objetivo promover a integração das culturas alemãs e italiana, de presenças tão marcantes na região.

O passeio conta com passagem por pontos como o Colégio Santo Inácio de Loyola e o Hotel Candeeiro da Serra, em Salvador do Sul, parreirais e a agroindústria Nona Diva, em Barão, Cabanha Pontin e o Restaurante Nono Otávio, em Carlos Barbosa. O primeiro grupo de visitantes foi recepcionado no Parque Affonso Chirstóvão Wallauer pelas soberanas Vanessa Ludwig e Eliana Meurer.

Interessados em realizar o passeio podem contatar com a Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Salvador do Sul, pelo telefone (51) 3638-1147 ou através do Whatsapp 996648971. 

Deixe seu comentário