Reprodução/FN

Primeiro município do Vale do Caí a ter caso confirmado da Covid-19, Harmonia, após 46 dias sem novos diagnósticos positivos, voltou a ter registro da doença. Trata-se de uma mulher de 40 anos, cujo diagnóstico veio por meio de teste rápido na manhã dessa sexta-feira. Ela apresenta sintomas leves e está em isolamento domiciliar.

A mulher procurou a Unidade de Sintomáticos Respiratórios, no Centro Municipal de Saúde, apresentando quadro gripal. Segundo a paciente, ela estava há alguns dias com sintomas de um resfriado e fazendo isolamento. O surgimento de dores no corpo a levou a buscar orientação médica. Foi o sexto caso do novo coronavírus em Harmonia, sendo que os demais infectados já se recuperaram.

Já a Secretaria da Saúde de Barão informou o segundo caso da doença no Município, nessa quinta-feira. O paciente, que trabalha numa empresa em outra localidade, foi afastado das funções por apresentar sintomas gripais leves e realizou exame. Ao retornar às atividades, foi informado que testou positivo para a Covid-19.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here