Crédito: Ricardo Duarte/Site do Inter

Considerado uma das principais joias da base do Inter, o baronense Richard Alexandre está de malas prontas para Goiânia. Ele deverá seguir vestindo vermelho e branco, mas agora para defender o Vila Nova, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

O meia-atacante de 19 anos será emprestado até o final deste ano, conforme informação divulgada na noite dessa quarta-feira pela repórter Júlia Goulart. Após ter algumas breves participações no elenco principal colorado, Richard havia voltado para o Sub 20 e as chances de aproveitamento por Odair Hellmann na temporada eram consideradas remotas.

Ainda assim, muitos colorados mostraram descontentamento com o empréstimo do jogador. Os colorados, já há um tempo, lamentam a falta de oportunidades para jogadores formados na base do clube.

Richard fez sua primeira partida pelo time principal do Inter em fevereiro de 2018, em empate sem gols com o São Luiz pelo Gauchão. Entre suas principais credenciais, está a excelente capacidade de finalização. Não de graça foi goleador em competições como a Copa Santiago de Futebol Juvenil e a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O meia-atacante teve seu talento deflagrado nas quadras de futsal jogando pela base da tradicional ACBF, de Carlos Barbosa. Após passar pela base do Esportivo, chegou ao Beira-Rio com 11 anos de idade. O baronense tem contrato com o Inter até 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here