Crédito: Reprodução/FN

O espetáculo humorístico “Badin, o colono” irá chegar a Barão no dia 24 de março. Um grande público é esperado na apresentação, que será realizada às 20h, no Centro Comunitário São José.

O evento tem apoio da prefeitura e da Associação Baronense de Cultura e Desporto (ABCD). Os ingressos já estão sendo comercializados e podem ser adquiridos, no primeiro lote, ao valor de R$ 25. No segundo lote, o custo será de R$ 30.

Em Barão, eles podem ser encontrados no Armazém Pezzi e na Secretaria Municipal da Educação e Cultura. Em Salvador do Sul, a venda ocorre na Loja Nutri & Saúde. Já em Carlos Barbosa, a comercialização está sendo feita na Lancheria Original.

Badin é um colono atrapalhado que tem como missão levar alegria e sorrisos às pessoas. Através de seus causos e de seu jeito típico do interior de falar, encanta e diverte pessoas de todas as faixas etárias.

O humorista busca, também, resgatar e manter viva a cultura colonial, o dialeto praticado pelos antepassados, além de divertir as pessoas sem ofender e nem menosprezar ninguém. 

Deixe seu comentário