Crédito: Sport Club Gaúcho/Facebook

A comunidade de Arroio Canoas, no interior de Barão, parou para conferir a grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol, na tarde desse domingo. E o Gaúcho, dono da casa, foi um anfitrião muito indigesto para o eterno rival Copacabana.

Depois do empate em 1 a 1 no primeiro confronto, no Sagrado Coração, esperava-se uma partida ainda mais pegada na volta. Mas, com gols em sequência, o Gaúcho esfriou o ímpeto do Copa e se encheu de moral para chegar a uma contundente goleada por 5 a 0.

Na preliminar, valendo o título dos Aspirantes, o Força e Luz mais uma vez voltou a levar a melhor sobre o Cantarera. Dessa vez, o triunfo do Força foi por 2 a 0.

Já na disputa de Veteranos a torcida do clube da sede de Barão acabou se frustrando. Após o empate com o Estrela do Mar por 1 a 1 no tempo normal, o Força e Luz foi derrotado na disputa por pênaltis pelo placar de 6 a 5.

Na tarde do sábado, ocorreu o jogo de volta da final da categoria Sub 16. Apesar da derrota por 2 a 1 para o Aliança, o caneco acabou ficando com o Força, que havia vencido por placar mais dilatado no final de semana anterior.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here