Aliança cresceu na reta final da competição (Crédito: Lisi Burnier/Divulgação)

O final de semana reservou os confrontos de volta das finais das quatro categorias do Campeonato Municipal de Futebol de Barão. Nos Titulares, o Aliança confirmou a reação na competição, venceu mais uma vez e garantiu o caneco.

O time de Francesa Alta já havia derrotado o União no primeiro jogo. Na tarde do domingo, na casa do adversário, voltou a se impor, aplicando 4 a 2 e conquistando o título, que chegou a parecer improvável após a campanha irregular na primeira fase, sobretudo pelos maus resultados dentro de casa. O time de General Neto teve a defesa menos vazada da competição. Adriano Schneider, do Copacabana, foi o goleador, tendo marcado em oito oportunidades.

Na preliminar, ocorreu a decisão da categoria Aspirantes. O Copacabana, novamente, derrotou o União, dessa vez pelo placar de 3 a 0. Os campeões tiveram a melhor defesa. Gilson Kegle, do Cantarera, recebeu o troféu de goleador, com sete gols.

Estrela do Mar levou a melhor nos Veteranos (Crédito: Divulgação/FN)

Na parte da manhã, foi realizada a partida de volta dos Veteranos, com um final incrível. Em Francesa Baixa, Estrela do Mar e Aliança não saíram do 0 a 0 com a bola rolando. A decisão foi para os pênaltis. Numa disputa que parecia interminável e onde cada time realizou 20 cobranças, o Estrela venceu por 18 a 17. O clube de Francesa Alta teve a melhor defesa, enquanto Enio Fernando Pastore, do time campeão, foi o goleador, com 11 gols.

No Sub 16, deu Força e Luz (Crédito: Divulgação/FN)

Na categoria Sub 16, decidida sábado, o Força e Luz ficou com a taça ao empatar o Aliança em 2 a 2. O Força teve também a melhor defesa da categoria. Guilherme Lutz, do Aliança, com 13 gols levou o prêmio de goleador.

Deixe seu comentário