No campo do Guarani, Navegantes Nova Geração e Altaneiro fazem o jogo de volta das semifinais nas três categorias - Imagem ilustrativa/Internet

A quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Barão ocorreu no último domingo. E quem se deu bem foi o Estrela do Mar que, mesmo sem poder utilizar seu campo, venceu mais uma e disparou na liderança dos Titulares.

Pela manhã, nos Veteranos, em Arroio Canoas, o Estrela aplicou 4 a 2 no Gaúcho. Em General Neto, o União perdeu para o Força e Luz por 3 a 1. No Sagrado Coração, o Aliança aplicou 5 a 0 no Copacabana. Já na sede de Barão, o Cantarera superou o Aurora por 3 a 1.

Na parte da tarde, nos Aspirantes, o Estrela bateu o Gaúcho por 1 a 0. O União fez 2 a 1 sobre o Força e Luz. O Copa superou o Aliança por 2 a 0. O Cantarera goleou o Aurora por 4 a 1.

Na principal categoria, o Estrela se isolou na frente ao fazer 1 a 0 sobre o Gaúcho. O Força e Luz derrotou o União por 2 a 0, mesmo placar do triunfo do Aliança sobre o Copacabana. Já o Aurora, que vem surpreendendo, fez 3 a 2 no Cantarera.

Nos Veteranos, a melhor campanha é do Força e Luz, que soma 13 pontos. Nos Aspirantes, a liderança está com o Cantarera, que já conquistou 10 pontos.

O Estrela lidera nos Titulares, tendo 12 pontos. Em seguida, aparece o Gaúcho, com 10. Aliança, Copacabana e Aurora têm 9 pontos. O Força e Luz é sexto, com 6 pontos. O Cantarera tem 4 pontos. Já o União ainda não conseguiu pontuar.

Confrontos da próxima rodada: Copacabana X União, Cantarera X Estrela do Mar, Aurora X Gaúcho e Aliança X Força e Luz.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here