Crédito: Cleo Meurer/Arquivo/FN

Atrações culturais, bailes e competições esportivas serão atrações na programação oficial de comemoração dos 34 anos de emancipação política de Barão. A divulgação das atividades aconteceu na semana que passou pela administração municipal.

No dia 11 de maio, a partir das 19h30, no Ginásio Poliesportivo, o público poderá conferir a apresentação dos novos trajes das soberanas baronenses, grupos de danças e a Orquestra Municipal. Não haverá cobrança de ingressos. No dia 12, aniversário de Barão, também no Ginásio Poliesportivo e com entrada franca, a partir das 15h, ocorrerão shows da Banda Brilhasom, Banda Rosas e da dupla Lucas & Felipe.
Na noite seguinte, estão programadas as semifinais do Citadino Municipal 2022 – Copa Sicredi/Taça Geovani Biancho. As entradas custarão R$ 5.  No dia 14, haverá almoço no CTG Tropeiro da Serra a R$ 25, o cartão.
Já no dia 15 serão realizado Torneio de Futevôlei na quadra de areia municipal. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site www.barao.rs.gov.br. Ainda ocorrerá a 1ª Copa Barão Craques da Bola, com jogos nos campos do Cantarera e do Força e Luz.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here