(Reprodução/FN)

No domingo, ocorreu a penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de Barão. Na principal categoria, somente Copacabana e União estão garantidos nas semifinais. Outras cinco equipes disputam as duas vagas restantes.

Pela categoria Sub 16, o Gaúcho goleou o Cantarera por 4 a 0. Nos Veteranos, em Francesa Baixa, Estrela do Mar e Aliança empataram em 1 a 1. Jogando em casa, o União superou o Aurora por 4 a 3. Na sede de Barão, o Força e Luz bateu o Copacabana por 1 a 0. Em Arroio Canoas, Gaúcho e Cantarera empataram em 2 a 2.

Na disputa de Aspirantes, o Estrela superou o Aliança por 3 a 2. O União passou fácil pelo Aurora aplicando 5 a 1. Força e Copacabana ficaram no 0 a 0. O Gaúcho foi derrotado pelo Cantarera por 3 a 0.

Já nos Titulares, o Aliança conseguiu uma importante vitória de 4 a 3 sobre o Estrela. O União despachou o Aurora por 5 a 0. O Copacabana derrotou o Força por 2 a 1. Gaúcho e Cantarera empataram em 1 a 1.

Na principal categoria, o Copa libera, com 13 pontos, sendo seguido pelo União, que tem 12 pontos. Força e Luz e Aliança aparecem com 9 pontos. Cantarera, Gaúcho e Estrela do Mar têm 8 pontos. O Aurora segue sem pontuar.

Jogos da próxima rodada: Força e Luz X Aliança, Gaúcho X Aurora, União X Copacabana e Estrela do Mar X Cantarera. 

Deixe seu comentário