(Reprodução/FN)

O Campeonato de Futebol de Barão teve a realização da quinta rodada, no domingo. Na principal categoria, apesar do empate diante do Estrela do Mar, o Copacabana se manteve na liderança.

Pela disputa de Veteranos, jogando no Sagrado Coração, o Copacabana dez 2 a 1 sobre o Estrela do Mar. Em Francesa Alta, o Aliança goleou o Gaúcho por 6 a 2. O Força e Luz, na sede de Barão, não encontrou dificuldades para fazer 6 a 0 sobre o Aurora. Fora de casa, o Cantarera bateu o União por 3 a 1.

Nos Aspirantes, o Estrela fez 3 a 1 sobre o Copacabana. Aliança e Gaúcho ficaram no 0 a 0. O Aurora surpreendeu o Força e fez 2 a 1. União e Cantarera empataram pelo placar de 2 a 2.

Já nos Titulares, Copacabana e Estrela do Mar empataram em 1 a 1. o Gaúcho goleou o Aliança por 4 a 1. O Força e Luz bateu o Aurora por 4 a 3. União e Cantarera voltaram a empatar, em 0 a 0.

Na principal categoria, a liderança é do Copacabana, com 10 pontos. União e Força e Luz aparecem com 9 pontos. O Estrela do Mar é quarto colocado, com 8 pontos. Cantarera e Gaúcho têm 7 pontos. O Aliança segue com 6 pontos. O Aurora não pontuou.

Na categoria Veteranos, Estrela do Mar e Aliança lideram, com 12 pontos. Na também equilibrada disputa de Aspirantes, destacam-se até aqui Copacabana e União, com 8 pontos.

A competição voltará a ter rodada no próximo dia 4 de novembro. 

Deixe seu comentário