(Reprodução/FN)

Com emoção até o final, foram definidos os times e confrontos da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Barão. Os últimos jogos da primeira fase ocorreram no domingo.

Pelos Veteranos, em General Neto, o União fez 3 a 1 no Copacabana. Em Francesa Baixa, o Estrela do Mar superou o Cantarera por 2 a 1. Jogando em casa, o Gaúcho derrotou o Aurora por 3 a 1. Na sede de Barão, Força e Luz e Aliança empataram em 0 a 0.

Na categoria Aspirantes, União e Copa empataram em 1 a 1, mesmo placar da disputa do Força e Luz com o Aliança. O Estrela bateu o Canta por 2 a 1. O Gaúcho goleou o Aurora por 3 a 0.

Já nos Titulares, o União superou o Copa por 3 a 2. O Canta surpreendeu o Estrela por 3 a 1. O Gaúcho disparou 7 a 0 sobre o Aurora. O Força não conseguiu segurar o Aliança, que fez 2 a 1.

Confrontos das semifinais da categoria Veteranos: União X Estrela do Mar e Cantarera X Aliança. Confrontos dos Aspirantes: União X Cantarera e Estrela X Copacabana. Confrontos dos Titulares: União X Gaúcho e Aliança X Copacabana. 

Deixe seu comentário