Banda Brilha Som é atração na programação (Crédito: Reprodução)

A realização da Noite Cultural, nesta quarta-feira, dia 11, irá marcar a abertura das comemorações dos 34 anos de emancipação política de Barão. A programação irá se estender até o domingo, com atrações culturais, apresentações musicais e competições esportivas.

Hoje, a partir das 19h30, no Ginásio Poliesportivo, acontecerá um especial da Orquestra Municipal de Barão, que contará com as participações de Alessandro Turra, Cristiano Scheifler, Orquestra de Acordeons e Coral Municipal. Destaque ainda para as apresentações de grupos de danças alemãs e gaúchas e dos novos trajes da corte baronense. A entrada será franca.

Na quinta-feira, dia 12, data do aniversário do Município, mais uma vez as atividades irão se concentrar no Ginásio Poliesportivo. Às 15h, vai ter Brilha Som (foto) no palco do complexo, além da Banda Rosas e da dupla Lucas & Felipe. A entrada será, novamente, franca.
Na noite seguinte, estão programados os jogos das semifinais do Citadino Municipal 2022 – Copa Sicredi/Taça Geovani Biancho. As entradas custarão R$ 5.  No sábado, haverá almoço no CTG Tropeiro da Serra a R$ 25, o cartão.
Já no domingo, dia 15 ,serão realizado Torneio de Futevôlei na quadra de areia municipal. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site www.barao.rs.gov.br. Também está prevista a 1ª Copa Barão Craques da Bola, com jogos nos campos do Cantarera e do Força e Luz.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here