Imagem ilustrativa/internet

Estão definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Barão/2019. Na categoria principal, a taça será disputada pelos vizinhos Gaúcho e Copacabana.

Na manhã de domingo, nos jogos de volta das semifinais dos Veteranos, o Força e Luz fez 2 a 0 no Aurora. No clássico da Francesa, deu Aliança sobre o Estrela do Mar por 2 a 1. Pela categoria Sub 16, foram três jogos: Aliança 8 X 0 Cantarera, Gaúcho 0 X 3 Força e Luz e Força e Luz 1 X 0 Gaúcho.

No início da tarde, pelos Aspirantes, Gaúcho e Cantarera empataram em 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, deu Canta por 4 a 3. União e Força e Luz também ficaram no 1 a 1.

Nos Titulares, em jogo na sede de Barão, o Copacabana voltou a derrotar o Estrela do Mar, dessa vez por 2 a 1. Já o Gaúcho goleou o Aliança pelo placar de 4 a 0.

A decisão da categoria Sub 16 terá Aliança e Força e Luz. Nos Veteranos, o Força e Luz irá encontrar o Estrela do Mar. A disputa do título dos Aspirantes reserva o clássico na sede, entre Cantarera e Força e Luz. A decisão dos Titulares, entre Copacabana e Gaúcho, terá o jogo de ida realizado no Sagrado Coração, neste domingo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here