Crédito: Reprodução/FN

No último sábado, teve início o trabalho de preparação das candidatas inscritas para o concurso que irá eleger as novas soberanas do Município de Barão. As belas participaram de um encontro na sede da Secretaria da Educação e Cultura com as participações do prefeito Cláudio Ferrari (PDT), vice-prefeito Tercílio Anselmini (MDB), entre outros integrantes da administração e da comissão organizadora do evento.

Foi reforçada às candidatas a responsabilidade que inicia já no momento de suas inscrições para a disputa. As autoridades manifestaram apoio e destacaram o orgulho da Administração Municipal em contar com a disposição das nove jovens.

Ainda, na reunião, as candidatas tiveram um bate-papo com as soberanas da Oktoberfest de Maratá, que trouxeram um pouco de sua experiência. Para finalizar as atividades, a primeira-dama de Barão, Neide Girardi Ferrari, coordenou uma dinâmica.

A nova corte de Barão será conhecida no dia 8 de novembro, no Ginásio Poliesportivo. As inscritas são: Ana Carolina Haas, 21 anos, moradora de Barão Velho; Cristina Vortmann, 19 anos, moradora de Linha Camilo; Elisandra Milena Bertotto, 20 anos, moradora da Sede; Franziele Maria Jahn, 22 anos, moradora de Linha Francesa Alta; Geovana Vicentini Gomes, 21 anos, moradora da Sede; Luana Aparecida Martins, 24 anos, moradora da Sede; Milena Letícia Perera, 19 anos, moradora da Sede; Renata Habeck Carniel, 20 anos, moradora da Sede; E, Viviane Bourscheid, 20 anos, moradora de Linha Francesa Alta.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here