Crédito: Divulgação

Dezenas de participantes são esperados numa caminhada que irá percorrer localidades de São Pedro da Serra, Barão e Salvador do Sul, no próximo dia 12. A promoção, denominada Caminhos da Integração, terá um trajeto de 19 quilômetros, que promete encantar pelas belas paisagens.

A concentração para a caminhada será às 7h30, junto ao CTG Estância do Imigrante, localizado aos fundos do Ginásio Municipal Reinaldo Ermino Mombach, em São Pedro da Serra. Antes da partida, marcada para as 8h, será disponibilizado lanche, com café, frutas e água.

Em Barão, os caminhantes serão recebidos na Praça Municipal, com parada para degustação de cucas da Padaria Nona Diva. No retorno a São Pedro, será servido almoço no CTG Estância do Imigrante, tendo o cardápio galeto, massa alho e óleo, maionese, salada verde, salada mista, cuca e frutas da época. Durante todo o trajeto, haverá carro de apoio, com água e frutas.

O valor da inscrição, sem almoço, será de R$ 10, podendo ser quitado no dia do evento. Já o valor da inscrição, com almoço incluso, será de R$ 70 (bebidas serão pagas separadamente). Nesse caso, a reserva deve ser feita até o dia 9/06. O pagamento deve ser feito por PIX (chave 16692330068). É pedido o envio do comprovante por Whatsapp para o contato (51) 80196876. Esse também é o canal para quem quiser mais informações sobre a atividade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here