Crédito: Diego Almeida/PontePress

O jovem craque baronense Richard é o mais novo reforço da tradicional Ponte Preta, de Campinas, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A contratação do meia-atacante foi confirmada no início dessa semana pela Macaca.

Richard, aos 21 anos, segue com contrato com o Inter até o final do próximo ano e objetivo é de que tenha mais oportunidades para jogar e adquira experiência. Recentemente, ele disputou o Paulistão pelo Botafogo de Ribeirão Preto.

Torcedores colorados, nas redes sociais, questionam o fato do jovem de Barão não ter recebido muitas oportunidades no elenco principal no Beira-Rio. Richard foi destaque do clube em recentes competições de base, como a Taça São Paulo de Futebol Júnior. Antes de passar pelo Botafogo do interior paulista, o baronense teve experiência no futebol português.

Jogar a Série B não será novidade para ele, que já defendeu o Vila Nova/GO na competição, em 2019. A estreia da Ponte na edição deste ano será contra o Brusque, em Santa Catarina, neste domingo, às 11h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here