Crédito: Ricardo Ebeling/FN

No final da manhã dessa terça-feira, o prefeito eleito de Barão, Jefferson Schuster Born “Biriba”, juntamente com a vice, Lourdes Schmidt, anunciou os nomes do primeiro escalão de seu governo, em ato na Câmara de Vereadores e que teve transmissão pelo Facebook. A estrutura administrativa da nova gestão contará com quatro secretarias municipais.

A pasta da Educação e Cultura terá à frente Darlei Eidelwein. Ele é agente administrativo concursado da prefeitura desde 2012. Na Saúde e Assistência Social, os trabalhos serão comandados por Mara Mallmann, que é farmacêutica e estudante de pós-graduação.

As secretarias da Agricultura e de Obras foram unificadas e terão os trabalhos conduzidos por Laudir Abel. Ele já havia integrado o secretariado de Biriba em sua gestão anterior, entre 2013 e 2016. Já a Secretaria da Administração e Meio Ambiente terá como titular o também agente administrativo Carlos Henrique Bourscheid.

Estamos formando uma grande equipe. Os secretários são uma extensão do prefeito e da vice-prefeita e precisam sempre estar prontos a atender a população”, pontuou o novo prefeito. Biriba ainda projetou uma redução no número de CC’s e reforçou que esses voltarão a bater ponto.

Ainda durante o anúncio de sua equipe, ele pontuou as principais metas de cada secretaria.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here