Crédito: Divulgação/FN

Foram conhecidos, na última sexta-feira, os campeões da 10ª edição da Copa Revelação de Futsal de São Pedro da Serra. Melhor para o Babilônia Futsal e o Força e Luz, que fizeram a festa após grandes jogos.

Na categoria Sub 11, Deivid fez o único gol da partida, garantindo a taça para o Babilônia diante da Marmoraria Forneck. O goleiro Nathan, da Marmoraria, foi o menos vazado. A mesma equipe teve o goleador, Nícolas, que marcou 18 vezes.

Divulgação/FN

Na Sub 13, também com triunfo do Babilônia, o jogo foi dramático. Alex abriu o placar para a ABCD, de Barão, mas Erik deixou tudo igual faltando poucos segundo para o final do confronto. No tempo extra, Kaio marcou o gol do título para o time do interior são-pedrense. O goleiro menos vazado da categoria foi Denilson, da Marmoraria Forneck. O talentoso Jeferson Forneck, também da Marmoraria, foi o goleador, marcando 20 gols.

Divulgação/FN

Na última partida decisiva da noite, pela disputa Sub 15, o Babilônia não teve a mesma sorte e foi batido pelo Força e Luz. Raí e Mateus marcaram para o tradicional clube baronense. O time campeão teve o goleiro menos vazado, Alex, e o goleador da competição, Mateus.

Deixe seu comentário