Crédito: Reprodução/FN

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Barão, com apoio da Cooperativa Santa Clara, irá realizar uma ação para recolhimento de embalagens vazias de agrotóxicos. A atividade está marcada para o dia 10 de junho.

A equipe responsável irá realizar um roteiro pelas localidades baronenses. Das 7h30 às 8h30, a coleta será feita na Cooperativa de Laticínios de General Neto. Das 9h15 às 9h45, o atendimento será no Sagrado Coração. Das 10h às 10h30, o recolhimento acontecerá em Arroio Canoas. Já das 11h às 11h30, o ponto de coleta será na Secretaria da Agricultura.

Somente serão aceitas as embalagens que estiverem de acordo com a legislação. Elas deverão ter a tríplice lavagem, estar secas e com no mínimo quatro furos, acondicionadas em sacos limpos. As tampas deverão ser entregues limpas, secas e separadas. Os produtores deverão comparecer aos pontos de coleta e apresentar seus talões de notas.

O comprovante de entrega recebido deverá ser apresentado em caso de fiscalização da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação na propriedade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here