Dalci Leneo Boetcher tinha 78 anos - Reprodução/FN

Um acidente de trabalho resultou na morte de Dalci Leneo Boetcher, de 78 anos, na tarde de ontem, segunda-feira, dia 6. Ele estava em sua propriedade, na localidade de Morro das Batatas, onde era feita a limpeza de uma área para o plantio, quando durante o corte de uma árvore teria sido atingido na cabeça.  O acidente ocorreu por volta de 15 horas e a vítima ainda chegou a ser encaminhada ao posto de saúde de Alto Feliz, mas não resistiu aos graves ferimentos. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do fato.

O agricultor era bastante conhecido e estimado, com atuação destacada na comunidade. Deixa a esposa Wanda, os filhos Daniel Boetcher, Berenice Zimmer e Livane Lauermann, além de 4 netos e demais familiares e muitos amigos. O velório está previsto para acontecer a partir das 6h30 da manhã desta terça-feira, na Capela Evangélica de Confissão Luterana de Alto Feliz, seguido de sepultamento no cemitério da comunidade programado para às 10h30 da manhã.

O vereador eleito Daniel Boetcher, que atualmente está licenciado para exercer o cargo de secretário da fazenda de Alto Feliz, prestou homenagem ao pai em sua página no facebook. “Hoje foi o fim de um ciclo de muitas boas histórias, de boas obras e de companheirismo. Obrigado meu pai Dalci por tudo. Fique com Deus.”, postou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here