A população do Vale do Caí está aderindo ao novo meio de se informar sobre o que acontece na região Arte/Fato Novo

Os acessos ao Fato Novo online nos telefones celulares e nos computadores está alcançando números muito acima das expectativas.

Na segunda quinzena do mês de agosto, quando o jornal passou a ser distribuído através da internet, o número de acessos chegou a 57.776.

No mês de setembro, o número de acessos aumentou para 128.664 acessos e, em novembro, a 290.899.

Um número impressionante, já que a população inteira do Vale do Caí (incluindo Montenegro, Caí e Portão) não passa de 200 mil pessoas.

Note-se que, de setembro para novembro, os acessos ao site mais do que dobraram.
A qualidade, praticidade e atualidade do site são a razão principal da notável expansão no número de acessos.

 

O sucesso alcançado pelo ‘novo” Fato Novo só não é mais surpreendente porque a expansão dos meios de comunicação transmitidos pelo meio eletrônico é uma nova realidade confirmada em todos os recantos do mundo.

Mas esse sucesso não se deve apenas aos benefícios que a internet proporcionou aos meios de difusão de notícias.

A capacidade profissional dos jornalistas do Fato Novo, que já era comprovada no jornal impresso, ficou muito mais salientada agora quando eles dispõem dessa ferramenta espetacular que é a mídia eletrônica.

Graças a ela, as informações chegam ao leitor com muito mais rapidez e fidelidade.
Com a sua ampla repercussão, o Fato Novo via internet passa a ser um excelente veículo, também, para a publicação de anúncios

E a tendência, como se vê na tabela, é de aumento no número de pessoas que acessam o site do Fato Novo, proporcionando cada vez mais retorno para os anunciantes.

Como se vê na tabela, o número de acessos ao site vem aumentando significativamente. Para o mês de abril, a perspectiva é de que o número de acessos ultrapasse os 400 mil.

Para se ter uma ideia do que acontece, o Fato Novo editado em papel tem acesso em torno de 45 mil leitores mês.

Isso faz do Fato Novo online mais um poderoso instrumento de divulgação e propaganda.

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns!!! Isso é retorno de um TRABALHO realizado com excelência e preocupação com a veracidade. E principalmente gera interação nas cidades do vale.

Deixe seu comentário